by Bruno F. Gruner | dez 2, 2024 | Posicionamento, Estratégia, Select
No mundo do futebol, algumas histórias inspiram não apenas torcedores, mas também empreendedores. O Botafogo, em 2024, se tornou o exemplo perfeito de resiliência e superação, conquistando a América com a vitória na final da Libertadores. Mais do que uma conquista esportiva, a trajetória do Botafogo oferece lições valiosas para empresas que desejam prosperar, mesmo diante das adversidades mais desafiadoras.
Neste artigo, exploraremos como sua empresa pode se inspirar no exemplo do Botafogo para crescer, se reinventar e liderar no mercado.
by Bruno F. Gruner | ago 7, 2024 | Automação, Email marketing, Inbound Marketing, Marketing Digital, Select, Vendas
O Email Marketing é conhecido por ser uma das melhores formas de se relacionar com clientes e contatos, com um altíssimo ROI (retorno sobre investimento). Por isso, essa estratégia de relacionamento vem sendo feita por muitas empresas há anos. A estratégia vem...
by Bruno F. Gruner | ago 5, 2024 | Automação, comunicação, Relacionamento, Select, Transformação Digital
É claro que a pandemia acelerou a implementação de projetos de transformação digital. Em uma investigação sobre os agentes de transformação associados ao COVID19 desenvolvida pela Cisco, constatou-se que 65% das organizações pesquisadas implementaram projetos que...
by Bruno F. Gruner | jul 30, 2024 | Atendimento, comunicação, Marketing de Conteúdo, Posicionamento, Select, Transformação Digital, Varejo físico, Vendas
No cenário atual do varejo brasileiro, a adoção de tecnologias tem se mostrado cada vez mais essencial para aumentar a rentabilidade e a eficiência das operações. Apesar da criatividade do brasileiro, ainda existe uma certa resistência e procrastinação quando se trata...
by Bruno | set 14, 2016 | BrandCare, Inbound Marketing, Marketing Digital, redes sociais, Select
Neste artigos colocamos as 20 métricas que definimos ser mais importantes em todo e qualquer negócio que tenha um bom posicionamento e boa maturidade em Marketing Digital.
by Bruno | set 2, 2016 | comunicação, Facebook, futuro, Inbound Marketing, Marketing Digital, redes sociais, Select, WhatsApp
O WhatsApp atualizou a política de privacidade para iniciar os testes de sua versão corporativa. A ideia é permitir que empresas paguem para se relacionar com seus clientes por meio da plataforma.