O digital não é mais o futuro, é a realidade do mercado anunciante. Sua empresa acompanha esse movimento?
Nos últimos 10 anos, as mídias digitais cresceram de maneira exponencial. Pesquisas de mercado apontam que o segmento deve alcançar 55,5% do total de...
81% dos comércios adotaram delivery e querem manter opção após pandemia
Pesquisa nacional do Instituto Locomotiva mostra que 81% dos estabelecimentos comerciais no Brasil passaram a fazer delivery durante a pandemia e vão manter...
5 motivos para toda empresa ter um Ecommerce
De startups a pequenos negócios, passando por grandes marcas, há um grande número de empresas que podem se beneficiar de ter seu site ou loja virtual, onde...
Dois avisos: A vida não volta ao normal e o físico já está se fundindo de vez com o digital.
Todo mundo quer saber o que será diferente e o que voltará a ser como era antes. Papo reto: aceitei que as coisas não voltarão ao normal. E que no varejo, o...
Aproveite ao máximo suas redes sociais
Criar uma marca, gerar tráfego para seu site, promover eventos ou mesmo aumentar a interação com o público, seja qual for o seu objetivo dentro das redes...
Ferramentas não resolvem problemas, estratégias sim
O mercado é obcecado por ferramentas. Sempre que alguém tem um problema, imediatamente tentam encontrar uma ferramenta que resolva a situação. Aqui na...
Em qual canal devo colocar meus anúncios pagos?
A medida que as plataformas de mídia social se tornam mais congestionadas, o alcance orgânico normalmente diminui. Os anúncios pagos nas mídias sociais ajudam...
Qual é o seu Arquétipo?
As marcas muitas vezes procuram descobrir seu arquétipo como uma forma de definir quem são e o que representam - para a própria empresa e para quem está de...
BrandVoice: A voz da sua empresa
Se você está administrando ou construindo uma empresa, pode estar familiarizado com a ideia do Brand Voice, ou voz de marca. O seu brand voice é como sua...
Pix: Tudo sobre o novo meio de pagamento do Banco Central
O Banco Central anunciou no começo de 2020 que lançaria, ainda neste ano, um novo meio de pagamentos instantâneos, o Pix. Ele começou a funcionar no dia 16 de...
Porque você não deve focar suas ações de marketing digital apenas nas Redes Sociais
Apesar de toda a popularidade e quantidade de usuários nas redes sociais, não devemos estruturar nossa campanha de marketing digital apenas nelas. Muitas...
Porque você não deve comprar seguidores no Instagram e o que fazer ao invés disso.
Você deve saber que o conteúdo do seu Instagram é bom, mas imagine como ficará melhor se parecer que 10.000 pessoas concordam com isso. Esteja você tentando...
RECEBA CONTEÚDOS EM SEU EMAIL
Cadastre-se e faça parte da nossa turma que recebe conteúdos exclusivos. São conteúdos que ajudam você e sua empresa sobre marketing, vendas, negócios, empreendedorismo e muito mais.