por Bruno F. Gruner | ago 1, 2024 | Branding, comunicação, Marketing de Conteúdo, Relacionamento
Marketing de atenção é uma estratégia que visa criar ações conjuntas para conquistar e reter a atenção dos internautas. A exatidão na comunicação é a base para atrair e fidelizar clientes. Devido ao rápido acesso às informações e conteúdos, as pessoas estão cada vez...
por Bruno F. Gruner | jul 7, 2023 | BrandCare, Branding, comunicação, Marketing Digital, Posicionamento
Iniciar uma empresa maneira eficaz é crucial para gerar oportunidades e fechar novos negócios.
Destacamos aqui alguns pontos iniciais que você deve focar para dar o start da melhor maneira possível.
por Bruno F. Gruner | jul 5, 2023 | Branding, Posicionamento
Primeiramente, parabéns pela decisão de montar uma empresa! Iniciar um negócio pode ser uma jornada emocionante e desafiadora, e aqui estão alguns passos iniciais para te ajudar nessa caminhada: Defina sua ideia de negócio Identifique a área em que deseja atuar, o...
por Bruno F. Gruner | dez 28, 2022 | Branding, Transformação Digital
Branding é o processo de encontrar os traços e a voz da sua empresa e traduzi-los não apenas na sua logomarca, mas também no seu site, embalagem, sinalização, atendimento ao cliente, relações públicas e várias outras facetas do seu negócio com as quais seus clientes entram em contato. Ao fazer isso, você pode influenciar o que as pessoas pensam e sentem sobre o seu negócio.
por Bruno F. Gruner | dez 14, 2020 | BrandCare, Branding, comunicação, Posicionamento
As marcas muitas vezes procuram descobrir seu arquétipo como uma forma de definir quem são e o que representam – para a própria empresa e para quem está de fora. As qualidades arquetípicas de sua marca serão as mais desenvolvidas e fundamentais para sua empresa....
por Bruno F. Gruner | nov 23, 2020 | BrandCare, Branding, comunicação, Posicionamento
Se você está administrando ou construindo uma empresa, pode estar familiarizado com a ideia do Brand Voice, ou voz de marca. O seu brand voice é como sua empresa soa e se sente cada vez que você se comunica com seu público, em todas as plataformas. Ao lado do design...