


Dois avisos: A vida não volta ao normal e o físico já está se fundindo de vez com o digital.
Todo mundo quer saber o que será diferente e o que voltará a ser como era antes. Papo reto: aceitei que as coisas não voltarão ao normal. E que no varejo, o físico e o digital já são dois lados da mesma moeda. Ou seja, não dá para separar uma coisa da outra, o digital...
Ferramentas não resolvem problemas, estratégias sim
O mercado é obcecado por ferramentas. Sempre que alguém tem um problema, imediatamente tentam encontrar uma ferramenta que resolva a situação. Aqui na agência, ouvimos bastante a pergunta: “Qual é a melhor ferramenta para (X situação)?” Por exemplo:...
No pós-crise, aposte em quem tem diferencial
Preservar conquistas é um belo estímulo para mudança de comportamento e essa motivação pode operar um verdadeiro milagre em termos de consumo racional no Brasil. Há muita gente só aguardando a crise acabar para voltar a tocar os negócios “como sempre”. Mas será que o...
Além do Corona Vírus – O caminho para o novo normal
Uma perspectiva realista do que pode ser o seu cliente em um futuro próximo.

Investimentos em marketing digital crescem em ritmo acelerado
A cada ano que passa o digital cresce mais e mais e com ele, crescem as verbas investidas pelos players do mercado.