by Bruno F. Gruner | ago 1, 2024 | Branding, comunicação, Marketing de Conteúdo, Relacionamento
Marketing de atenção é uma estratégia que visa criar ações conjuntas para conquistar e reter a atenção dos internautas. A exatidão na comunicação é a base para atrair e fidelizar clientes. Devido ao rápido acesso às informações e conteúdos, as pessoas estão cada vez...
by Bruno F. Gruner | jul 30, 2024 | Atendimento, comunicação, Marketing de Conteúdo, Posicionamento, Select, Transformação Digital, Varejo físico, Vendas
No cenário atual do varejo brasileiro, a adoção de tecnologias tem se mostrado cada vez mais essencial para aumentar a rentabilidade e a eficiência das operações. Apesar da criatividade do brasileiro, ainda existe uma certa resistência e procrastinação quando se trata...
by Bruno F. Gruner | set 25, 2020 | Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo
A questão central sobre o Inbound Marketing não é se você está fazendo isso. Apenas em virtude de ter um website, você precisa ter alguns conteúdos que falam sobre sua empresa, produtos, serviços, tiram dúvidas, etc. A questão crucial sobre o marketing de conteúdo é...