by Bruno F. Gruner | dez 14, 2015 | crm, redes sociais
A Central de Engajamento de Clientes de CRM (CEC) compreende um conjunto lógico de tecnologias e processos de negócios projetados para fornecer alta qualidade ao Cliente. O objetivo da CEC não se limita a facilitar e simplificar o dia-a-dia do Serviço aos Clientes, ao...
by Bruno | nov 16, 2015 | crm, redes sociais, Select
Uma pesquisa da Syncapse realizada com cerca de 2,000 consumidores norte-americanos mostrou que a grande maioria – 78% – não se torna fã de uma marca no Facebook sem antes ter experimentado algum de seus produtos ou serviços. A exceção sao as marcas dos sonhos de...
by Bruno | jun 16, 2015 | comunicação, crm, Facebook, futuro, redes sociais, Select
João Campos acaba de assumir, no Brasil, a divisão de alimentos da companhia americana e fala sobre o desafio de comunicação das empresas brasileiras. Recém empossado na presidência da Divisão de Alimentos da PepsiCo Brasil, João Campos, egresso da Unilever, defende...
by Bruno | jun 16, 2015 | comunicação, crm, futuro, redes sociais, Select
O trabalho de definir o público-alvo para uma determinada campanha, prática normalmente considerada fundamental para o sucesso de uma ação, pode ter se tornado uma missão impossível com a mudança de comportamento da sociedade nas últimas décadas. Esta é uma das...