by Bruno F. Gruner | jun 23, 2022 | Ecommerce, Marketing Digital, Mídias Pagas, Transformação Digital
Nos últimos 10 anos, as mídias digitais cresceram de maneira exponencial. Pesquisas de mercado apontam que o segmento deve alcançar 55,5% do total de investimentos globais em publicidade em 2022, o que representa 408 bilhões de dólares. No Brasil, essa fatia é...
by Bruno F. Gruner | dez 17, 2020 | BrandCare, Marketing Digital, Mídias Pagas, redes sociais
A medida que as plataformas de mídia social se tornam mais congestionadas, o alcance orgânico normalmente diminui. Os anúncios pagos nas mídias sociais ajudam você a atingir seu público-alvo diretamente. Pagar por anúncios também significa que você alcançará seu...
by Bruno F. Gruner | out 6, 2020 | Inbound Marketing, Marketing Digital, Mídias Pagas
Há vários potenciais clientes para sua empresa na internet – mas eles precisam te conhecer, saber que você existe. Investir em mídia paga em redes sociais e sites de busca não é necessariamente caro e pode ser muito efetivo, desde que você conecte sua empresa com o...