Inbound Marketing

Não é você quem vai atrás do cliente, é ele que te encontra.
Planejamos e colocamos em prática ações de marketing digital para gerar mais oportunidades e vendas, engajando melhor o seu público, ampliando sua autoridade e fazendo sua empresa ser referência no mercado.

Marketing Digital

Comunique-se de maneira mais assertiva, conhecendo de ponta a ponta a jornada de compra do seu consumidor para adquirir seu produto ou serviço. 

Vendas

Tenha um CRM com processos de vendas bem definidos e alinhados ao marketing, gerando mais oportunidades e vendas.

Customer Success

Aproximamos o relacionamento com cada contato e mapeamos todo o processo para otimizar e melhorar os resultados.

O novo funil de marketing e vendas

Trabalhamos mais etapas dentro do seu funil, transformando ele em uma ampulheta, assim
criamos relacionamentos duradouros com seus clientes.
Mas, como que é esse novo funil de marketing e vendas?

Em 1890 era assim...

No final do século 19, o acesso a produtos e serviços era restrito a comércios locais e ao marketing boca a boca. Logo, diante de pouca oferta e muita demanda, as possibilidades de negócios eram muito mais fáceis.
O americano Elias St. Elmo Lewis desenvolve, então, os quatro estágios de compra: o modelo AIDA. Trata-se de um processo de vendas que se encaixava bem ao comportamento do consumidor daquele momento.

Décadas mais tarde.

O marketing digital adaptou esse esquema para criar a sua própria versão do funil. Não há um modelo padrão seguido por todos os profissionais, mas o desenho universal mais conhecido foi este ao lado, com topo, meio e fundo de funil.

Hoje, em 2020.

O comportamento do consumidor mudou, tornando a sua jornada de compra imprevisível. Ao invés de ser conduzido, é ele que conduz a sua trajetória de acordo com as próprias intenções, podendo tomar a decisão a qualquer momento.

É por isso que o modelo tradicional do funil de marketing se tornou ultrapassado. Dessa forma, a pergunta que fazemos é urgente:  sua empresa ainda está presa ao século passado ou tem realmente se conectado com a sua audiência?

O que muda na estratégia

A melhor maneira de se adaptar ao novo funil de marketing é basear toda a sua estratégia digital na intenção do consumidor.

• Adoção: logo após a compra, esta fase dá as boas-vindas ao cliente por meio de recursos de onboarding que visam estabelecer um relacionamento duradouro.

• Retenção: nesta fase, a entrega deve ir além das expectativas para garantir que o cliente esteja satisfeito com o relacionamento entre ele e a marca.

• Expansão: conecte-se e aprenda com os seus clientes para descobrir novas soluções e metodologias de modo a ajudá-los a alcançarem o sucesso.

• Defesa: lembra do boca a boca? Nesta fase, ele reforça a sua importância ao fazer com que novos leads entrem pelo topo do novo funil de marketing.

Gerenciamos todo o marketing da sua empresa.

Planejamos, estruturamos e desenvolvemos sites, lojas virtuais, redes sociais, email marketing, automações e alinhamentos de marketing e vendas para fazer sua empresa gerar mais oportunidades e vendas dentro do digital.

Todo o nosso processo é feito a quatro mãos em conjunto com nossos clientes, visando entender a empresa e definir uma cultura para lá na frente ter mais espaço no mercado.

Com o digital abrimos um novo canal de vendas para o seu negócio, diversificando o seu nicho de atuação e melhorando o posicionamento da marca.

Vamos agendar uma conversa?
Precisamos entender como sua empresa funciona para podermos elaborar uma proposta.

Leve a Transformação Digital

para dentro da sua empresa.

Palestras, consultorias ou mentorias para sua empresa
iniciar a Transformação digital de forma alinhada, buscando mais espaço
no futuro em um mercado cada vez mais competitivo.