by Bruno F. Gruner | jan 3, 2023 | Atendimento, Customer Success, Relacionamento
Um produto de qualidade não é suficiente para o consumidor. Ele espera muito mais. Para a sua loja se destacar em meio a tantas outras, é preciso que ela tenha um diferencial e forneça muito mais que uma venda: é importante oferecer uma boa experiência de compra.
by Bruno F. Gruner | out 8, 2020 | comunicação, Customer Success, Vendas
Miguel é como chamaremos nosso amigo empresário a quem nos referimos neste artigo. Miguel é um cara tranquilo, mas anda bem chateado com a clientela que vive pedindo para ele abaixar o preço, descalorizando seu serviço e jogando a margem de lucro praticamente no zero....
by Bruno F. Gruner | set 28, 2020 | comunicação, Customer Success
A maioria das empresas ainda não entende o valor de entender o seu cliente, e o valor em construir uma base sólida e ter uma comunicação mais assertiva. Sabe, conversar, se relacionar com cada um dos seus clientes. Quando as pessoas falam sobre Customer Success, eles...