fbpx

Como foi o RDSummit 2017

by Bruno F. Gruner | set 29, 2020

Já virou tradição no nosso calendário! Esperamos o ano inteiro para aproveitar ao máximo os três dias de RDSummit. Organização impecável, equipe extremamente educada e pronta para te ajudar da melhor forma, como já é de praxe na Resultados Digitais, nossos parceiros e responsáveis pela realização do evento. Mais de 150 palestrantes separados em 7 trilhas simultâneas, mais de 8000 pessoas, feira de negócios completa e ainda pra completar, a maior feira gastronômica do estado, dentro de um evento corporativo, com mais de 60 food trucks de todos os tipos e para todos os gostos. Ficou na vontade de ir? Cadastre-se em nossa newsletter e fique ligado quando abrir as inscrições.
O RDSummit deste ano foi especial. Muita gente e muito compartilhamento de conhecimentos com empreendedores dos mais diversos segmentos. Houve ainda uma trilha especial para agências parceiras e lá podemos conhecer vários outros players do nosso mercado, fortalecendo a amizade e observando que todos enfrentam as mesmas dores que enfrentamos por aqui. E o melhor do RDSummit é isso, além das diversas palestras fodas que rolam, o engajamento do público é muito grande. Colocamos aqui à sua disposição alguns dos melhores insights que tivemos durante algumas palestras do evento: Insights com Jacco van der Kooij, da Winning by Design: – Ouvir ativamente seu cliente – Sempre perguntas muito – Planejar e sempre otimizar seus pitchs – Anotar tudo, sempre – Ser natural, agir naturalmente. Insights com Mikkel Svane, da Zendesk: – Ter a confiança do consumidor é essencial – Estar aberto e disponível em todos os canais – Ser transparente sempre > Dar informações/conhecimentos (ser relevante) Leandro Martinez, falando sobre Google Adwords: – Fazer campanhas institucionais são importantes também – Usuário como advogado da sua marca – Remarketing com público semelhante, personalizado Lincoln Murphy, o mito em Customer Success falou sobre: – Poder requer confiança – Customer Success não é sobre fazer o seu cliente feliz – O resultado que seu cliente deseja está e sempre estará em constante evolução – Customer Success é o resultado desejado e conquistado pelo cliente através de uma experiência apropriada com sua marca. – Procure clientes com potenciais de sucesso Renan Dalzotto, tecnico da seleção brasileira masculina de vôlei: – Ter sempre seus propósitos, metas e desafios planejados – Uma corrente é tão forte quanto seu elo mais fraco – Saia da média > Fazer mais todos os dias – Devemos valorizar nossos erros e comemorar sempre nossas vitórias Eric Santos, CEO da Resultados Digitais: – Fazer coisas com impacto imediato – Crescer 10% mês a mês faz uma empresa crescer 30x em 3 anos Fabio Ricotta, da agência Mestre: – 55% dos usuários gastam 15seg em uma página do site – Vídeo é cada vez mais importante. – Fazer Webinars dá resultado – Atendimento automatizado (chatbots) Martha Gabriel: – Sua emoção é base de seus pensamentos, suas companhias, o que você assiste e as músicas que você escuta. – Meditação faz bem para o corpo e alma – Dopamina elevada = + ação + motivação Avinash Kaushik, do Google: – Intenção X Comportamento – A inteligência artificial está mudando e vai mudar muito nossas vidas – Aprenda – Construa – Lucre – Ensine e aprenda – Analisar seus melhores consumidores – Velocidade do site é um fator de extrema importância – Automatizar tudo – Fazer anúncios com textos automatizados – Futuro próximo AI será AGI= Artificial general inteligence. As máquinas vão aprender e evoluir, assim como nós. (Machine learning) – Super Inteligência > Futuro próximo Lúcia, da DNA de Vendas – Propostas não fechadas > para onde vai esse lead? – Critérios bem estruturados entre marketing e vendas – O cara de vendas precisa ser pró-ativo André Bernedt, da Clint Digital: – Ter o mindset digital – Reter talento hoje em dia ta foda! – Buscar diferencias para seu produto/serviço – Analisar o perfil comportamental da equipe é essencial – Organização em todos os processos + agenda do dia, com prioridades – Reuniões com pauta/ata – Não tem como fazer tudo sozinho – Tracking time > mensurar o tempo por cada atividade – Controle de qualidade: produtos e serviços + entregas – Pedir feedbacks constantes – Praticar esportes, ser saudável= + motivação para fazer tudo – Trabalhar com OKR`s – Descubra seu ICP – Buscar clientes com atitudes vencedoras – Jamais se apegue – leads são números O mais importante não é aprender estes insights, mas sim coloca-los em prática, executar e testar para evoluir sempre. O clima em floripa na semana do evento é incrível e todos só falam sobre marketing digital, vendas, transformação digital, futuro, empreendedorismo e por aí vai. Fizemos várias amizades que temos certeza que levaremos para o resto das nossas vidas nos RDSummits e estamos loucos pelo evento desse ano!

Quer ir ao RDSummit deste ano? Será nos dias 07, 08 e 09 de Novembro de 2018.


Outros artigos no Blog

O que sua empresa pode aprender com a resiliência do Botafogo

O que sua empresa pode aprender com a resiliência do Botafogo

No mundo do futebol, algumas histórias inspiram não apenas torcedores, mas também empreendedores. O Botafogo, em 2024, se tornou o exemplo perfeito de resiliência e superação, conquistando a América com a vitória na final da Libertadores. Mais do que uma conquista esportiva, a trajetória do Botafogo oferece lições valiosas para empresas que desejam prosperar, mesmo diante das adversidades mais desafiadoras.

Neste artigo, exploraremos como sua empresa pode se inspirar no exemplo do Botafogo para crescer, se reinventar e liderar no mercado.

Receba conteúdos no seu email

Cadastre-se e faça e receba conteúdos exclusivos. São conteúdos que ajudam você e sua empresa sobre marketing, vendas, negócios, empreendedorismo e muito mais.

Select // Inscreva-se newsletter