Como corrigir campanhas do Google Ads que não estão em exibição ou têm pouco tráfego
Muitos clientes tem dúvidas ou percebem que suas campanhas não veiculam tantas impressões como gostaria ou que não usam muito do orçamento diário definido....
Montei meu negócio, mas e agora? Quais os primeiros passos de uma empresa
Iniciar uma empresa maneira eficaz é crucial para gerar oportunidades e fechar novos negócios.
Destacamos aqui alguns pontos iniciais que você deve focar para dar o start da melhor maneira possível.
Quero montar meu negócio, por onde devo começar?
Primeiramente, parabéns pela decisão de montar uma empresa! Iniciar um negócio pode ser uma jornada emocionante e desafiadora, e aqui estão alguns passos...
Google Analytics 4.0 e a importância de você atualizar seu site com ele
O Google Analytics é uma ferramenta essencial para acompanhar o desempenho do seu site, entender o comportamento dos usuários e tomar decisões estratégicas...
Critérios a serem avaliados em uma call de vendas
Existem diversos fatores a serem considerados em uma call, seja ela de vendas, suporte ou atendimento ao cliente. Neste artigo falamos de alguns pontos a serem analisados, confira.
A prospecção para empresas prestadoras de serviços
Para empresas de serviços, o processo de vendas pode ser um desafio, afinal, os serviços são intangíveis e muitas vezes não é fácil para o cliente entender o valor agregado. No entanto, existem algumas etapas que podem ajudar a otimizar esse processo e garantir mais sucesso nas vendas.
Novo perfil do consumidor exige mais atenção das empresas
Um produto de qualidade não é suficiente para o consumidor. Ele espera muito mais. Para a sua loja se destacar em meio a tantas outras, é preciso que ela tenha um diferencial e forneça muito mais que uma venda: é importante oferecer uma boa experiência de compra.
7 erros no branding da sua empresa
Branding é o processo de encontrar os traços e a voz da sua empresa e traduzi-los não apenas na sua logomarca, mas também no seu site, embalagem, sinalização, atendimento ao cliente, relações públicas e várias outras facetas do seu negócio com as quais seus clientes entram em contato. Ao fazer isso, você pode influenciar o que as pessoas pensam e sentem sobre o seu negócio.
O digital não é mais o futuro, é a realidade do mercado anunciante. Sua empresa acompanha esse movimento?
Nos últimos 10 anos, as mídias digitais cresceram de maneira exponencial. Pesquisas de mercado apontam que o segmento deve alcançar 55,5% do total de...
81% dos comércios adotaram delivery e querem manter opção após pandemia
Pesquisa nacional do Instituto Locomotiva mostra que 81% dos estabelecimentos comerciais no Brasil passaram a fazer delivery durante a pandemia e vão manter...
5 motivos para toda empresa ter um Ecommerce
De startups a pequenos negócios, passando por grandes marcas, há um grande número de empresas que podem se beneficiar de ter seu site ou loja virtual, onde...
Dois avisos: A vida não volta ao normal e o físico já está se fundindo de vez com o digital.
Todo mundo quer saber o que será diferente e o que voltará a ser como era antes. Papo reto: aceitei que as coisas não voltarão ao normal. E que no varejo, o...
RECEBA CONTEÚDOS EM SEU EMAIL
Cadastre-se e faça parte da nossa turma que recebe conteúdos exclusivos. São conteúdos que ajudam você e sua empresa sobre marketing, vendas, negócios, empreendedorismo e muito mais.