fbpx

AS 10 PRINCIPAIS RAZÕES PARA OS CONSUMIDORES SE TORNAREM FÃS DAS MARCAS NO FACEBOOK.

by Bruno F. Gruner | set 29, 2020

Uma pesquisa da Syncapse realizada com cerca de 2,000 consumidores norte-americanos mostrou que a grande maioria – 78% – não se torna fã de uma marca no Facebook sem antes ter experimentado algum de seus produtos ou serviços. A exceção sao as marcas dos sonhos de consumo, como a BMW, por exemplo. Veja abaixo as 10 razões identificadas como as principais para alguém curtir uma marca na rede social. (Social Times | Via BlueBus)

49% – Para apoiar a marca que eu gosto
42% – Para conseguir um cupom ou desconto
41% – Para receber atualizaçoes sobre as marcas que eu gosto
35% – Para participar de concursos
31% – Para compartilhar minhas experiências pessoais
27% – Para compartilhar meus interesses/estilo de vida com os outros
21% – Para pesquisar marcas quando estava procurando por produtos/serviços específicos
20% – Meus amigos já eram fãs
18% – Publicidade (TV, online, revista) me levou a curtir a marca
15% – Alguém recomendou que eu curtisse a marca

(Comgurus)

Outros artigos no Blog

O que sua empresa pode aprender com a resiliência do Botafogo

O que sua empresa pode aprender com a resiliência do Botafogo

No mundo do futebol, algumas histórias inspiram não apenas torcedores, mas também empreendedores. O Botafogo, em 2024, se tornou o exemplo perfeito de resiliência e superação, conquistando a América com a vitória na final da Libertadores. Mais do que uma conquista esportiva, a trajetória do Botafogo oferece lições valiosas para empresas que desejam prosperar, mesmo diante das adversidades mais desafiadoras.

Neste artigo, exploraremos como sua empresa pode se inspirar no exemplo do Botafogo para crescer, se reinventar e liderar no mercado.

Receba conteúdos no seu email

Cadastre-se e faça e receba conteúdos exclusivos. São conteúdos que ajudam você e sua empresa sobre marketing, vendas, negócios, empreendedorismo e muito mais.

Select // Inscreva-se newsletter