A Select
Mais que uma agência, somos um braço estratégico que ajuda empresas a melhorar o seu posicionamento e gerar mais oportunidades e vendas através do digital e também no offline.
Criamos, planejamos e executamos estratégias, campanhas e ações personalizadas para impulsionar sua marca à velocidade da cultura moderna.
Como trabalhamos
Trabalhamos de forma estratégica e criativa para ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos de negócio. Começamos cada projeto com uma análise detalhada do mercado, concorrência e público-alvo para desenvolver uma estratégia personalizada para cada cliente.
Nossa equipe é multidisciplinar e especializada em diferentes áreas, como design, desenvolvimento web, marketing digital, social media, branding e conteúdo. Isso nos permite oferecer soluções completas e integradas para nossos clientes, que vão desde o desenvolvimento de sites e lojas virtuais até a criação de campanhas publicitárias com anúncios pagos e gestão de redes sociais.
Valorizamos muito a comunicação clara e transparente com nossos clientes, mantendo-os sempre informados sobre o andamento do projeto e resultados alcançados. Além disso, estamos sempre buscando inovar e testar novas estratégias para garantir que nossos clientes estejam sempre à frente da concorrência.
Nossa missão é sermos parceiros estratégicos dos nossos clientes e contribuir para o sucesso do seu negócio através do marketing digital.
Especialistas em Marketing Digital
Posicionamento
Ajudamos a melhorar o seu posicionamento, ganhando autoridade e sendo referência no mercado.
Vendas
Reestruturamos o seu processo de vendas, focados na transformação digital do seu negócio.
Comunicação
Mais clareza e efetividade com uma comunicação pensada para o seu público-alvo.
Estratégias
Estratégias personalizadas para criar e executar as ações com foco no resultado.
Blog da Select
Google Analytics 4.0 e a importância de você atualizar seu site com ele
O Google Analytics é uma ferramenta essencial para acompanhar o desempenho do seu site, entender o comportamento dos usuários e tomar decisões estratégicas baseadas em dados. Recentemente, o Google lançou o Google Analytics 4.0, uma versão atualizada e mais avançada...
Critérios a serem avaliados em uma call de vendas
Existem diversos fatores a serem considerados em uma call, seja ela de vendas, suporte ou atendimento ao cliente. Neste artigo falamos de alguns pontos a serem analisados, confira.
A prospecção para empresas prestadoras de serviços
Para empresas de serviços, o processo de vendas pode ser um desafio, afinal, os serviços são intangíveis e muitas vezes não é fácil para o cliente entender o valor agregado. No entanto, existem algumas etapas que podem ajudar a otimizar esse processo e garantir mais sucesso nas vendas.