“CRIAR E RETER CLIENTES DE VALOR” É O NOME DO JOGO.
A verdadeira batalha pela fidelidade do cliente nos leva a uma refinada abordagem de marketing: a Gestão do Valor da Base de Clientes. Vivemos uma nova...
O QUE SUA MARCA FAZ NA WEB?
Talvez o assunto que vou falar esteja “batido” pra você, mas acredite ainda tem muita gente que precisa entender "certas coisas" quando se fala em fazer...
O consumidor está a um clique de distância… #soquenao
Um dos grandes argumentos para o investimento em mídia online é a ideia de colocarmos a marca a um clique de uma interação direta com o consumidor. Essa ideia...
QUATRO FATORES DE SUCESSO PARA PROGRAMAS DE FIDELIDADE
Diversos fatores contribuem para o seu sucesso. Entre eles, quatro são imprescindíveis. Ativação: Foi se o tempo que os programas de fidelidade se limitavam a...
COMO VIVEREMOS EM 2020, SEGUNDO DOMENICO DE MASI
Acostumado a viajar pelo Brasil, o sociólogo italiano Domenico de Masi prepara um novo livro, para ser lançado em 2013, em que o País ganhará um capítulo...
PRESENTE: CENTRAL DE ENGAJAMENTO DE CLIENTES. PASSADO: CONTACT CENTER
A Central de Engajamento de Clientes de CRM (CEC) compreende um conjunto lógico de tecnologias e processos de negócios projetados para fornecer alta qualidade...
PROGRAMA DE FIDELIDADE É ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
Nesta época de incertezas sobre a economia, fidelizar e reter clientes passam a ser prioridade. Resumindo, a gestão de clientes passa a ser prioridade....
AS 10 PRINCIPAIS RAZÕES PARA OS CONSUMIDORES SE TORNAREM FÃS DAS MARCAS NO FACEBOOK.
Uma pesquisa da Syncapse realizada com cerca de 2,000 consumidores norte-americanos mostrou que a grande maioria – 78% – não se torna fã de uma marca no...
O que pensa o novo executivo da PepsiCo
João Campos acaba de assumir, no Brasil, a divisão de alimentos da companhia americana e fala sobre o desafio de comunicação das empresas brasileiras. Recém...
Impresso ou digital? A força da identidade da marca.
É senso comum considerar que há uma variedade sem fim de sistemas de avaliação e acompanhamento para a vida de uma marca. Ou ainda: que a “marca” de qualquer...
Conceito de público-alvo está ultrapassado
O trabalho de definir o público-alvo para uma determinada campanha, prática normalmente considerada fundamental para o sucesso de uma ação, pode ter se...
38% das crianças do menos de 2 anos de idade usam aparelhos mobile
Você se lembra do que ficava fazendo quando era criança? Os Millenials (Também conhecida como geração Y, nascidos entre os anos 80 e os anos 2000),...
RECEBA CONTEÚDOS EM SEU EMAIL
Cadastre-se e faça parte da nossa turma que recebe conteúdos exclusivos. São conteúdos que ajudam você e sua empresa sobre marketing, vendas, negócios, empreendedorismo e muito mais.