Dois avisos: A vida não volta ao normal e o físico já está se fundindo de vez com o digital.
Todo mundo quer saber o que será diferente e o que voltará a ser como era antes. Papo reto: aceitei que as coisas não voltarão ao normal. E que no varejo, o...
Aproveite ao máximo suas redes sociais
Criar uma marca, gerar tráfego para seu site, promover eventos ou mesmo aumentar a interação com o público, seja qual for o seu objetivo dentro das redes...
Ferramentas não resolvem problemas, estratégias sim
O mercado é obcecado por ferramentas. Sempre que alguém tem um problema, imediatamente tentam encontrar uma ferramenta que resolva a situação. Aqui na...
Em qual canal devo colocar meus anúncios pagos?
A medida que as plataformas de mídia social se tornam mais congestionadas, o alcance orgânico normalmente diminui. Os anúncios pagos nas mídias sociais ajudam...
Qual é o seu Arquétipo?
As marcas muitas vezes procuram descobrir seu arquétipo como uma forma de definir quem são e o que representam - para a própria empresa e para quem está de...
BrandVoice: A voz da sua empresa
Se você está administrando ou construindo uma empresa, pode estar familiarizado com a ideia do Brand Voice, ou voz de marca. O seu brand voice é como sua...
Pix: Tudo sobre o novo meio de pagamento do Banco Central
O Banco Central anunciou no começo de 2020 que lançaria, ainda neste ano, um novo meio de pagamentos instantâneos, o Pix. Ele começou a funcionar no dia 16 de...
Porque você não deve focar suas ações de marketing digital apenas nas Redes Sociais
Apesar de toda a popularidade e quantidade de usuários nas redes sociais, não devemos estruturar nossa campanha de marketing digital apenas nelas. Muitas...
Porque você não deve comprar seguidores no Instagram e o que fazer ao invés disso.
Você deve saber que o conteúdo do seu Instagram é bom, mas imagine como ficará melhor se parecer que 10.000 pessoas concordam com isso. Esteja você tentando...
No pós-crise, aposte em quem tem diferencial
Preservar conquistas é um belo estímulo para mudança de comportamento e essa motivação pode operar um verdadeiro milagre em termos de consumo racional no...
Abaixar o preço pode quebrar seu negócio
Miguel é como chamaremos nosso amigo empresário a quem nos referimos neste artigo. Miguel é um cara tranquilo, mas anda bem chateado com a clientela que vive...
Mídia Paga: Como alavancar sua empresa com anúncios no Google Ads e Facebook/Instagram Ads
Há vários potenciais clientes para sua empresa na internet – mas eles precisam te conhecer, saber que você existe. Investir em mídia paga em redes sociais e...
RECEBA CONTEÚDOS EM SEU EMAIL
Cadastre-se e faça parte da nossa turma que recebe conteúdos exclusivos. São conteúdos que ajudam você e sua empresa sobre marketing, vendas, negócios, empreendedorismo e muito mais.